Aos apaixonados...


e eu...

ah eu...


eu poderia contar as estrelas

rodar o mundo a pé

pular descalça pela rua em dia de chuva

só para te abraçar.

eu gritaria pro mundo inteiro

o universo a me escutar

e não seria por falta de razão,

talvez sim

enquanto em mim ainda durasse a paixão.

eu roubaria flores num jardim

e faria milhões de versos

pra você tocar para mim,

enquanto eu adormecia no seu colo.

acordaria louca pra te encontrar

faria passos de dança

viveria a rodar

e cantar canções sem sentido

simplesmente por cantar.

abriria a janela para o sol entrar

e choraria quando tivesse de chorar

nem tudo seria perfeito eu sei

e quem disse que assim tem graça?

o que eu quero é ver meu coração saltar

aquele frio que só quem sabe sabe

saberíamos

simplesmente saberíamos

sem palavras, sem grandes falas

só eu e você

ah... quando eu te conhecer

ou reconhecer...

quando eu descobrir quem é você,

quando eu descobrir que é você!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas