Você estava lá

Hoje eu sonhei com você. Não foi um sonho bom, nem um sonho ruim. Mas você estava lá. Coisa estranha, os sonhos da gente. Há quem acredite que eles dizem tudo, há quem acredite em premonições. Existe mesmo aqueles que vivem pelos sonhos.

Não me importa. O fato é que você estava lá e eu pude te ver. Fazia um tempo. Não sei o que você dizia, mas estava lá, por mim. E eu por você. Foi bom saber que significamos alguma coisa um para o outro, mesmo nos sonhos. Foi bom saber que dentre todas as marcas, a que você deixou foi boa. Que o fato de ter você em um sonho significa que você sempre vai estar em um pedaço da minha vida e eu da sua. Nessas horas minha mente traz para mim algo meu, tão meu que às vezes nem eu me dou conta.

É bom saber de você, pois há muita verdade em tudo. Disso nunca nos arrependeremos. De ter vivido a verdade do início, do meio e do final. Em todas as suas formas. Com todas as suas tonalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas